Feliz Natal…

Mais um ano chega ao fim! Os dias passam tão rápido que nem nos damos conta e novamente estamos diante do Natal, festa que comemora o nascimento de Jesus.

O Natal não deve ser de exclusão, mas sim de inclusão. Nada nos impede de estender aos nossos familiares e amigos os benefícios do conforto que lhes possamos ofertar.

Que tenhamos a consciência de que a festa de Natal é a celebração do aniversário de Jesus, e assim sendo, deve ser Ele o alvo principal de todas as atenções.

E o presente que Ele mais espera de cada um de nós é que coloquemos em prática seus ensinamentos, em nossas ações no dia a dia.

Que possamos abraçar a todos e, perdoando sinceramente aqueles que nos ofenderam, elevemos uma prece de reconhecimento e gratidão por termos a iluminação de nosso entendimento, através do registro em nossas almas da palavra esclarecedora de Jesus.

Natal não é fim de ano, é recomeço, é renascimento, é a esperança de que um novo ano que se aproxima, é o desejo de ter conosco todas essas pessoas queridas fazendo parte de nossa vida.

É olhar nos olhos daqueles que convivem conosco e buscar entender, perdoar, envolver com carinho todas pessoas que trilham a mesma estrada que nós.

É o resumo do espírito da doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente para trazer paz, entendimento e benevolência para os homens.

Que busquemos fazer um Natal diferente. Que saiamos de nós mesmos, de nossos caprichos e desejos pueris, buscando atender as necessidades de nossos semelhantes mais carentes. 

O verdadeiro sentido do Natal é o amor de Deus para com os homens. O amor dos homens uns para com os outros, em nome do Divino Amor que se chama Jesus.

Que neste Natal a alegria, o amor e a esperança renasçam nos corações de todos, que celebrem junto das suas famílias, e nas suas casas reinem a paz e a harmonia.

São os votos da EQUIPE CAVILE.

Translate »